RSS
Só lendo o blog

Mudanças

Depois de escutar de várias pessoas,das mais próximas à aquelas com pouco contato,que eu mudei muito,parei e pensei será mesmo?
Até que fiz uma comparação de mim mesmo a uno atrás com o que estou sendo atualmente.Vi que realamente mudeis bastante,pude amadurecer um pouco e ser uma pessoa melhor.Confesso que fiquei muito feliz em poder reconhecer isso.Mas logo me veio a pergunta:Como?
Obviamente que não foi de um dia para o outro e muito menos sem a ajuda de ninguém,pelo contrário fui muito ajudado com conselhos e com a paciência de me mostrar meus erros para que não errasse mais(Sou muito grato à todos aqueles que me ajudaram),mas depois de um tempo compreendi uma coisa,que só pude mudar e que poderei,pois consegui ser uma pessoa aberta à mudanças.Pode parecer até idiota o que falei,mas pelo menos para mim não é,rs.Eu antes nunca me deixei passar por mudanças,julgava pessoas antes de conhecer(e nunca dava uma chance de conhecer melhor,hoje dou várias),se não gostava de algo(seja uma música,banda,comida,pessoa,etc.),nunca procurava conhecer melhor para poder dar opinião.Mal eu sabia das coisas que perdia,muitas pessoas pegaram antipatia por mim,rs,deixei de curtir tantas coisas legais que não me permitia conhecer,etc.Até o dia em que decidi escutar os conselhos de algumas pessoas que diziam,que eu deveria mudar.E mudei bastante,hoje posso dizer que me tornei alguém um pouco melhor.
Tive uma boa lição sobre todo esse tempo,que nós devemos sempre estar abertos a mudanças.Seja um gosto,uma música ou até mesmo sobre pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário