RSS
Só lendo o blog

A volta do meu blog.

Nossa que ingratidão a minha,compartilhei tanta coisa que eu julgava importante aqui,desabafei algumas vezes,coloquei coisas idiotas,enfim esse blog me fez tão bem.Mas sabe se lá o porquê que desde o dia 09/08/2009 eu não posto nada aqui,e só voltei uma vez para saber se o meu blog existia,rs.Tanta coisa aconteceu nesse tempo,muitas boas(maioria) e muitas ruins(algumas estão em destaque atualmente),mas não sei porquê que eu não registrei e não dei a minha opinião nos fatos e nos meus planos.Posso falar que a partir da data que eu postei e abandonei,passei por muitas coisas boas:tipo o tão sonhado e brigado terceiro período,que passei por algumas dificuldade mas no fim consegui passar direto e me saí muito bem,tive a minah festa de 16 anos que foi muito boa,perdi gente,encontrei gente,descobri umas coisas e aprendi muitas muitas mesmo.Muito obrigado,principalmente a uma pessoa que é a responsável por uma grande mudança e por grandes lições marcantes nessa minha fase(não vou falar o nome por questões éticas).Também fiz amizades das quais eu nunca me imaginei fazendo,rs.Realizei um sonho,ganhei uma olimpíada,aprendi coisas novas,etc.

Enfim,pode não ser um texto tão bom mas leve-se em cosnideraçã oque eu passei um temp osem escrever e estou mei odesacostumado,mas independente da rotina que vir poraí eu vou voltar a psotar aqui sempre.

0 comentários:

Postar um comentário