RSS
Só lendo o blog

Experiências.

Ok,ando vindo aqui para reclamar,mas pergunta tem adiantado?Nem um pouco,só gasto saliva e ecnho a boca.Cansei de reclamar,cansei de repetir,cansei dar ataque,se estressar para quê?Tenho é que fazer aquilo que me faz feliz,óbvio que tenho responsabilidades e deveres,mas se eu só viver de preocupações,haja saco e paciênciapara me aturar num estresse ou ouvir minhas reclamações(Um nobel para os que me aturam nesses momentos,se eu me me visse assim duvido que ficava 2 minutos perto).Só quero uma coisa agora e daqui para frente:novidades.Novos assuntos,novos ambientes,lugares,pessoas novas(não quero me desfazer da maioria dos que ando,mas quero acrescentar novos),novos gostos,quero aprender coisas novas,conhecer pessoas e experiências novas.É claro que só depende de mim,mas mei oque precisei de um baque para reaparar que a minah rotina já deu.Ainda dá tempo,para fazer o que eu quero.Daqui apra frente só volto aqui para falar e contar minhas novas experiências.

0 comentários:

Postar um comentário