RSS
Só lendo o blog

Tempo para mim.

Estou cansado,exausto,irritado,estressado ao extremo.Porquê?Descobri que não é consequência da sobrecarga que tenho recebido da escola,não é mesmo já passaei por muitas cosias piores,mas numa conversa escutei a resposta real e direta.O motivo de todo esse período de loucura é simplesmente porquê a um bom tempo não tenh odado a mínima para mim.BOMBA.Não tenho separado um tempo para mim mesmo,para Renan Policano,nossa e faz um tempinho que está acontecendo essa falta,mas quem disse que eu dou conta, mais uma comprovação do fato de não ter tido um tempo SÓ para mim.Entender isso explica tanta coisa.Com certeza,a minha correria,a sobrecarga tem um grande efeito moral e físico para mim,mas talvez se eu tivesse u mtempinho para parar e pensar que posso estar entupido de afazeres,mas mesmo assim posso estar feliz e em paz.Também explica tanta impulsividade,falta de aceitação de alguns fatos tão naturais e corriqueiros,preciso urgentemente tomar decisões e pensar mais como posso me fazer mais feliz.Tenho que separar algum tempo(que seja alguns minutos) para fazer coisas que gosto,que me realxem,que me deixem bem;independente dos outros,seja sozinho ou com uma multidão.Isso tudo pode me motivar mais,em alegrar mais e me deixar em paz independente se tenho mil compromissos e problemas ou se estou á toa.Podem achar que é algo tão superficial ou inútil,mas é necessidade.Se eu não ter um tempo para mim daqui a pouco terei que arranajar tempo para cuidar da mesma pessoa só que doente e com sérios problemas.
Cocnlusão:Uma nova rotina precisa e será incorporada à minha vida,urgente.

0 comentários:

Postar um comentário